domingo, 23 de fevereiro de 2020
63 9-99741776
Polícia

09/02/2020 ás 20h52

52

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Homem comete feminicídio em Xamboá TO
A arma de fogo e a faca foram levadas à Delegacia de Polícia, onde foram apreendidas.
Homem comete feminicídio em Xamboá TO
Foto Divulgação

Por volta das 06h30min de domingo, 09, na cidade de Xambioá-TO, um homem de 32 anos foi visto saindo da residencia de uma mulher de 23 anos, a qual o mesmo tinha um relacionamento amoroso, com uma faca na mão manchada de sangue, sendo que ele a jogou fora e fugiu em seguida.


A polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local verificou que a vitima tinha uma perfuração no peito e imediatamente o serviço de saúde foi acionado e constatou óbito. Assim, foi acionado a Pericia Técnica, a Polícia Civil e o IML para as providencias cabíveis.


De posse das características do suspeito, a Polícia Militar efetua diligencias desde o horário do ocorrido com o intuito de localizar o suspeito, e até o presente ele não foi encontrado.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ascom 2º BPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados