Segunda, 24 de fevereiro de 2020
63 9-99741776
Política

06/02/2020 ás 20h06

29

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Deputado Júnior Geo volta a questionar problemas no funcionamento do PlanSaúde e cobra soluções
(PlanSaúde)
Deputado Júnior Geo volta a questionar problemas no funcionamento do PlanSaúde e cobra soluções
Foto Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 5, o deputado estadual Prof. Júnior Geo (PROS) cobrou soluções em relação ao funcionamento do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (PlanSaúde). “Recebemos novamente denúncias de que o PlanSaúde não está em pleno funcionamento. Até quando nós vamos continuar fechando os olhos para esse problema? Até quando vamos fingir que o PlanSaúde está funcionando e que a sociedade está sendo bem atendida?”, questionou o deputado.

O deputado destacou a necessidade de que sejam apresentadas soluções por parte da gestão. Na ocasião, também ressaltou que esse problema é uma preocupação recorrente dos servidores públicos e um desrespeito. “Até quando o Estado vai fazer o desconto dos servidores e não vai ofertar o serviço do plano de saúde?”, pontuou o parlamentar.

Geo indagou os demais parlamentares e propôs convidar os responsáveis pelo plano de saúde para apresentar soluções práticas. “Estamos aqui com o propósito de representar a sociedade e fazer com que o serviço público funcione. A população necessita do serviço, paga e não tem o atendimento que precisa”, disse.

CPI

Em agosto de 2019, o deputado solicitou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de verificar a regularidade do processo de contratação de empresa para administrar o PlanSaúde. “Tentei trazer aqui uma CPI a respeito da situação do PlanSaúde e não obtive o apoio necessário de assinaturas”, disse.


 


 


 


 


 


 


 


 



Isadora Fontes


 




 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados