Sábado, 26 de setembro de 2020
63 9-99741776
Cidades

27/01/2020 ás 11h26

125

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Transporte coletivo: De 15 ônibus fiscalizados, cinco apresentaram problemas e falhas estruturais
Sesmu reforça fiscalização na frota do transporte coletivo da Capital
Transporte coletivo: De 15 ônibus fiscalizados, cinco apresentaram problemas e falhas estruturais
Foto Divulgação

Durante a atividade foram abordados 11 veículos de linhas distintas, desses, em cinco ônibus foram detectados problemas e falhas estruturais, comprometendo e causando desconfortos para os passageiros. Nestes casos, os incômodos causados são oriundos do acúmulo de água na parte interna superior dos veículos, que acabam molhando os assentos.Outros quesitos também fazem parte da fiscalização, como a regularidade dos horários de partidas e chegadas das linhas, documentação, limpeza e conservação da frota, condições de acessibilidade para cadeirantes, faróis, condições dos assentos e outros fatores indispensáveis para a qualidade dos atendimentos.

Segundo o diretor de Gestão e Transporte, Diogo Souza, as fiscalizações acontecem rotineiramente, e quando detectadas condições impróprias nos veículos, a empresa responsável pela prestação do serviço recebe uma notificação e advertência que pode ser convertida em multa. E lembrou que os próprios passageiros podem denunciar no Portal da Ouvidoria da Prefeitura. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações O Coletivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados