domingo, 23 de fevereiro de 2020
63 9-99741776
Geral

21/01/2020 ás 14h10

28

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Sujeira e som alto voltam a incomodar moradores na região da praia da Graciosa
A Prefeitura de Palmas disse que a limpeza da praia é feita diariamente durante a tarde e a noite e que o local conta com mais de 50 cestos de lixo.
Sujeira e som alto voltam a incomodar moradores na região da praia da Graciosa
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O som alto e a grande quantidade de lixo deixadas no estacionamento da praia da Graciosa após um evento de som com som automotivo no fim de semana voltaram a ser motivo de reclamação por parte dos moradores. Imagens feitas por Natal Castro e enviada à TV Anhanguera mostra a situação da praia na manhã seguinte da festa.


Segundo o moradora, a cena se repete em quase todos os finais de semana. A praia é um dos principais pontos turísticos de Palmas e costuma atrair família e também pessoas que gostam de fazer caminhadas na vizinhança.


A Prefeitura de Palmas disse que a limpeza da praia é feita diariamente durante a tarde e a noite e que o local conta com mais de 50 cestos de lixo. Sobre a reclamação do som alto, a prefeitura disse que a Guarda Metropolitana faz patrulhamentos no local e que atende a denúncias pelo 153 ou pelo 190. Não foi informado se houve registro de alguma autuação referente a som alto no fim de semana.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações TV Anhanguera

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados