domingo, 23 de fevereiro de 2020
63 9-99741776
Polícia

15/01/2020 ás 14h40

195

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Cinco jovens suspeitos de cometerem crimes como roubo e homícidio são tirados de circulação
Os cinco foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (Ceip Norte), localizado a 345 km de Palmas
Cinco jovens suspeitos de cometerem crimes como roubo e homícidio são tirados de circulação
Foto Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Vulneráveis tirou de circulação desde o início do mês até a última terça-feira, 14, cinco adolescentes suspeitos de cometerem diversos atos infracionais no município de Araguaína, no Norte do Estado.

 De acordo com o delegado Charles Marcelo de Arruda, entre os suspeitos, quatro já atingiram a maioridade, mas todos respondem por crimes diversos como roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e delitos prescritos na Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com o delegado, após os cumprimentos cabíveis, os cinco foram encaminhados para o Centro de Internação Provisória (Ceip Norte), localizado a 345 km de Palmas, no município de Santa Fé do Araguaia, e podem permanecer na unidade até completarem 21 anos de idade.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações O Coletivo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados