Segunda, 24 de fevereiro de 2020
63 9-99741776
Cidades

11/01/2020 ás 09h18

64

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

TCE arquiva denúncia contra concurso público de Colinas; provas serão aplicadas em 19 de janeiro
Conselheira Doris Coutinho afirmou que não foram apresentados indícios suficientes de irregularidades.
TCE arquiva denúncia contra concurso público de Colinas; provas serão aplicadas em 19 de janeiro
Foto Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) publicou uma decisão nesta quinta-feira (9) determinando o arquivamento de uma denúncia sobre possíveis irregularidades que impediriam a continuidade do concurso público da Prefeitura de Colinas.


Na decisão, a relatora do processo, conselheira Doris Coutinho, afirma que não foram apresentados indícios suficientes pelo denunciante que indiquem irregularidades ou ilegalidades no certame. 


No processo nº 15315/2019, o autor da denúncia questionou a forma de contratação da banca responsável pelo concurso, que ocorreu com dispensa de licitação, e a falta da estimativa do impacto orçamentário financeiro. A empresa contratada foi o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). 


Conforme o processo, o prefeito Adriano Rabelo encaminhou toda a documentação exigida pelo TCE e a área técnica do Tribunal comprovou que todos os procedimentos obedecem os critérios legais. 


Já com as inscrições encerradas, as provas do concurso de Colinas serão aplicadas em 19 de janeiro.


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados