Segunda, 01 de junho de 2020
63 9-99741776
Cidades

18/11/2019 ás 15h51 - atualizada em 18/11/2019 ás 16h02

1.178

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Dianópolis-TO: Decreto cria comissão organizadora de concurso público
Dianópolis é a principal cidade no sudeste do Tocantins com cerca de 22 mil habitantes.
Dianópolis-TO: Decreto cria comissão organizadora de concurso público
Foto Divulgação

O prefeito de Dianópolis, padre Gleibson Moreira, assinou nesta segunda-feira (18) o decreto n° 295/2019 autorizando a criação de comissão técnica organizadora para realização do concurso público municipal.


A comissão é formada por cinco servidores efetivos do município e funcionará até a conclusão do certame, com acompanhamento e fiscalização de todas as fases.


Os integrantes da comissão são: presidente Elizangela Araújo dos Santos Fernandes; vice-presidente Vanilucy Silva Trindade, secretário Francival Cardoso de Souza, membros Lucélia Alves do Nascimento e Marilene Nunes de Sousa Lima.


Com a criação da comissão, o município dará início ao processo de licitação para contratação de banca examinadora, que será responsável pela elaboração do edital e aplicação das provas.


Dianópolis é a principal cidade no sudeste do Tocantins e possui cerca de 22 mil habitantes. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados