Sexta, 22 de novembro de 2019
63 9-99741776
Polícia

15/10/2019 ás 17h59

191

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Cadeirante sofre tentativa de homicídio pela segunda vez em Araguaína
Vítima estava sozinha no momento em que suspeito invadiu casa. Segundo a polícia, o cadeirante tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Cadeirante sofre tentativa de homicídio pela segunda vez em Araguaína
Foto: Divulgação/TV Anhanguera

Um cadeirante de 48 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira (15) no setor Maracanã, em Araguaína. O homem estava sozinho dentro de casa no momento em que o suspeito invadiu o local. Ele foi atingido por uma bala na região do tórax, mas foi socorrido com vida.





De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima entrou em contato para pedir ajuda. O criminoso fugiu do local e continua desaparecido. "Ele relata que o possível autor teria sido a mando de uma pessoa com quem ele teve uma discussão dias atrás e que estaria ameaçando ele de morte", explicou o subtenente Ribeiro.




O cadeirante foi levado consciente para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). A mãe da vítima estava em um posto de saúde quando recebeu a notícia de que o filho havia sido baleado. "Olhou para mim branquinho. Tadinho meu Deus", disse a aposentada.




Segundo o subtenente, esta é a segunda vez em que o homem foi vítima de tentativa de homicídio. O militar informou ainda que o cadeirante possui pelo menos sete passagens pela polícia por tráfico de drogas.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                                                              Informações G1/TO



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados