Sexta, 22 de novembro de 2019
63 9-99741776
Polícia

14/10/2019 ás 07h06

160

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Homem tenta assassinar ex-mulher e depois se mata em Porto Nacional
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional da cidade
Homem tenta assassinar ex-mulher e depois se mata em Porto Nacional
Foto Divulgação

Edimar Ribeiro de Almeida, de 51 anos, tentou matar a ex-mulher, de 37 anos, em Porto Nacional na tarde deste domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, o disparo ocorreu quando a mulher foi buscar a filha do casal, que passava o fim de semana na casa de Edimar. Após ferir a ex-companheira, o homem tirou a própria vida.





A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional da cidade. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela. A filha do casal não ficou ferida. O caso foi no setor Brigadeiro Eduardo Gomes, por volta das 16h30.




O homem morreu ainda no local. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. A motivação do crime ainda é desconhecida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações G1/TO



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados