Terça, 15 de outubro de 2019
63 9-99741776
Geral

09/10/2019 ás 07h21

32

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Família e amigos de jovem assassinado em ataque de facção pedem justiça e paz em Araguaína
O jovem foi morto na madrugada de 29 de setembro no residencial Costa Esmeralda, em Araguaína.
Família e amigos de jovem assassinado em ataque de facção pedem justiça e paz em Araguaína
Foto Divulgação

Familiares e amigos do jovem Lukas Vieira de Sousa, de 18 anos, fizeram uma manifestação pedindo justiça e paz na tarde do último sábado (05), em Araguaína.


O jovem foi assassinado a tiros no residencial Costa Esmeralda durante um ataque da facção criminosa Comando Vermelho, na madrugada do dia 29 de setembro. Danilo Albuquerque do Nascimento, de 19 anos, foi outra vítima fatal.


Durante a manifestação deste sábado, os participantes caminharam com faixas, relembraram a trajetória de Lukas e cobraram a elucidação do caso e prisão dos autores. 


Em uma das faixas estava escrito: "Lukas Vieira, você estará sempre vivo em nossos corações com seu jeito alegre, carinhoso e lindo de existir. Sua amizade, seu sorriso e seu abraços para sempre guardaremos". 


Irmão do jovem, João Vitor destacou que Lukas era referência em casa. "Durante a semana, ele trabalhava em um açougue e na parte da noite abria a própria barbearia. Já aos finais de semana ele trabalhava na feira. Era uma pessoa bem-querida, ele pode ter sido morto por engano. Poderia ser qualquer um naquele momento", disse. 


Após a carreata, os manifestantes soltaram balões brancos simbolizando a paz.


Nenhum suspeito dos crimes foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga. 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados