Terça, 15 de outubro de 2019
63 9-99741776
Política

08/10/2019 ás 16h22

50

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Presidente do PDT adverte senadora Kátia Abreu e fala em abrir processo na Comissão de Ética
A senadora tocantinense votou favorável à reforma no 1º turno.
Presidente do PDT adverte senadora Kátia Abreu e fala em abrir processo na Comissão de Ética
Foto Divulgação

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou no Twitter que a Executiva Nacional do partido se reunirá para abrir processo disciplinar na Comissão de Ética contra a senadora Kátia Abreu caso ela vote favorável à reforma da previdência no 2º turno.


A senadora comanda o PDT no Tocantins e votou a favor da reforma proposta pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL), em primeiro turno, contrariando a orientação da legenda. O AF Notícias antecipou que Kátia Abreu poderia ser advertida pelo partido.


“Muitos têm me questionado, enquanto presidente do PDT, sobre o que será feito com a senadora Kátia Abreu. Se ela votar a favor do texto-base da reforma da Previdência no segundo turno, a Executiva Nacional se reunirá para abrir o processo na Comissão de Ética”, tuitou Lupi.



Postagem do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi

















O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados