Terça, 15 de outubro de 2019
63 9-99741776
Polícia

08/10/2019 ás 12h29

97

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

PM prende homem com submetralhadora e bloqueador de celular em ônibus na TO-080
De acordo com a PM, a arma pertence à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
PM prende homem com submetralhadora e bloqueador de celular em ônibus na TO-080
Foto Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) transportando uma submetralhadora calibre .40 com carregador, munição, um bloqueador de celular, uma chave ‘micha’ e duas placas de veículos adulteradas em um ônibus de transporte interestadual na madrugada dessa terça-feira (08), na TO-080, Distrito de Luzimangues, região central do Estado.


De acordo com a PM, a arma pertence à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. O ônibus saiu de Marabá (PA) com destino a Palmas e foi abordado durante um treinamento funcional realizado pelo Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED) com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC).


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, mora na região sul da capital e possui várias passagens pela polícia.


O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Luzimangues. O homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Ronda Policial

Ronda Policial

Blog/coluna 24 horas de cobertura em todos os BO resgistrado pela Polícia no Estado do Tocantins
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados