Terça, 15 de outubro de 2019
63 9-99741776
Política

30/09/2019 ás 22h06

78

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Amastha apresenta três nomes e dá pontapé rumo às eleições 2020: 'não podemos errar novamente'
"Demos hoje início à escolha do nosso candidato a prefeito de Palmas", disse.
Amastha apresenta três nomes e dá pontapé rumo às eleições 2020: 'não podemos errar novamente'
Foto Divulgação

O grupo do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB) está se movimentando para escolher o candidato que irá representar o partido na disputa à Prefeitura da Capital em 2020.


No final de semana, Amastha publicou uma foto em uma de suas redes sociais apontando três alternativas: o vereador Tiago Andrino, o deputado estadual Ricardo Ayres e o professor ex-reitor da UFT Alan Barbiero.


Segundo Amastha, os nomes já foram ‘testados’ e representam ‘competência e compromisso’“Não podemos errar novamente”, disse dando uma alfinetada na atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que era sua vice e rompeu com o grupo após assumir o comando da gestão. 


“Demos hoje início à escolha do nosso candidato a prefeito de Palmas: 03 nomes de reconhecida competência e compromisso. Testados. Todos já atuaram no Legislativo e como secretários da gestão. Não podemos errar novamente. Palmas merece a retomada rumo a melhor cidade do mundo”, disse Amastha.


A escolha e o anúncio da pré-candidatura deverá acontecer oficialmente até o final de outubro.


Até lá, os bastidores seguem movimentados para definir quem terá melhores condições de enfrentar o candidato palaciano Wanverlei Barbosa (PHS), que já anunciou sua pré-candidatura, bem como Cinthia Ribeiro, que vai disputar a reeleição.


 


 


 


 


 


 


 


 


Informações AFNoticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados