Terça, 15 de outubro de 2019
63 9-99741776
Polícia

27/01/2019 ás 17h02

450

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica
Violência Doméstica.
Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo e por violência doméstica
Foto: ASCOM 2º BPM

Ele ameaçou sua companheira utilizando arma de fogo e uma faca. Nas diligências, foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo e responderá também pela violência doméstica”. 


O fato aconteceu por volta das 22h20 deste sábado, 26, na Rua 07, Setor Siqueira Campos, em Araguanã -TO, onde uma senhora de 32 anos informou à Polícia Militar que teria tido um desentendimento com seu esposo e este, muito nervoso e de posse de uma faca e de uma espingarda, teria a ameaçado de morte.


Como o infrator da lei não se encontrava mais na casa, os Policiais Militares realizaram diligências, através da qual o localizaram e o capturaram. Foi constatado que ele, homem de 38 anos, estava de posse da faca e de duas espingardas (uma calibre 22 e outra bate-bucha de fabricação caseira).


A Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado e o conduziu juntamente com a faca e as espingardas para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por posse ilegal de arma de fogo e responderá também pela violência doméstica.


 


 


 


 


 


 


 


 


 ASCOM 2º BPM


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados