Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Polícia

14/10/2018 ás 18h03 - atualizada em 14/10/2018 ás 18h16

902

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Polícia Civil prende traficante “Pantera” em Alvorada
Patrícia Alves Dias Rezende, a
Polícia Civil prende traficante “Pantera” em Alvorada
Foto Divulgação

A Polícia Civil por intermédio da equipe de Policiais Civis, Weder e Sindomar, sob a direção do delegado plantonista, Dr. João Paulo Sousa Ribeiro, em continuidade a operação para conter o tráfico de drogas no município de Alvorada, realizou a prisão em flagrante de Patrícia Alves Dias Rezende, conhecida pelo apelido de 'Pantera'.

Os investigadores chegaram à Pantera depois que um veículo modelo Fox, na cor prata, placa de Goiânia-Go, que trafegava no setor Vila Mutirão, foi flagrado em alguns pontos de drogas na região onde existem algumas bocas de fumo.

Ao perceber a presença dos policiais, o motorista fugiu, mas foi alcançado pelos agentes na Avenida Tocantins, paralela à BR-153. Ao ser revistado, o condutor alegou ser usuário de drogas, e que teria algumas pedras de crack no interior do veículo, alegando ainda, que teria adquirido o entorpecente com Patrícia, que utilizava uma mangueira, em frente sua residência, local de pouca iluminação, para fornecer os entorpecentes.

Os agentes retornaram para o local, e aguardaram uma provável continuidade da venda da droga por parte da autora, mas a mesma já se encontrava, no interior de sua residência, oportunidade em que os policiais adentraram no imóvel, e efetuaram a prisão em flagrante.

Contra a autora foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito, e depois conduzida para o presídio feminino de Talismã, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.


 


 


 


 


 


Informações Claudemir Brito

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Claudemir Brito

Claudemir Brito

Blog/coluna A notícia vindo do Sul e Sudeste do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados