Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Política

03/10/2018 ás 16h54

435

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Clima de "salve-se quem puder" toma conta da campanha de Amastha e Marlon Reis
Criticas contra o goverandor Mauro Carlesse não eleva popularidade de Amastha e Marlon Reis. Aliados já pensam e pular do barco nessa reta final da campanha.
Clima de
Foto Divulgação

Cientes que o barco dos candidatos ao governo Carlos Amastha e Marlon Reis furou, afundou e dificilmente será rebocado, a maioria dos candidatos com chances de serem eleitos e reeleitos estão tocando o final da campanha no modo "salve-se quem puder". 

Tem candidatos que sequer menciona o nome dos cabeças de chapa, em seus programas eleitorais na tv, rádio e redes sociais. Outros nos bastidores já planejam ir mais além, pular para o barco do governador Mauro Carlesse, (PHS), líder nas pesquisas e pelo que parece em plena harmonia com sua base de apoio. 

A última cartada do colombiano Carlos Amastha fou engrossar as críticas contra o Palácio Araguaia. Mas com a divulgação das últimas pesquisas, o resultado esperado foi frustrante, e por isso, o desanimo é total sobre uma possível virada nessa última semana de campanha. 

Marlon Reis foi cobrado por uma suposta dívida publicamente, por uma colaboradora, perdeu aliados, brigou com seus dois candidatos ao senado, Irajá Abreu e Paulo Mourão. Depois de também direcionar críticas ao governador Mauro Carlesse, a campanha perdeu além da credibilidade o pouco gás que a militância ainda tinha para queimar. 


 


 


 


 


 


Informações ClaudemirBrito

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Claudemir Brito

Claudemir Brito

Blog/coluna A notícia vindo do Sul e Sudeste do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados