Terça, 11 de agosto de 2020
63 9-99741776
Política

17/09/2018 ás 10h39

467

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Campanha de Amastha está ficando cara para Stival; “não aguenta mais”, diz fonte
Na quinta-feira passada, Amastha esteve na Pecuária de Gurupi acompanhado de um público de apenas 30 pessoas
Campanha de Amastha está ficando cara para Stival; “não aguenta mais”, diz fonte
Foto Divulgação

 “Apesar de ser milionário, quer levar a campanha nas costas dos outros”, desabafou fonte ouvida pelo portal www.claudemirbrito.com.br sobre o preço que Osvaldo Stival, vice de Carlos Amastha está tendo que pagar para dar continuidade a acanhada campanha rumo ao Palácio Araguaia.

Na quinta-feira passada, Amastha esteve na Pecuária de Gurupi acompanhado de um público de apenas 30 pessoas. Isso depois do fracasso da caminhada na S-15, em Palmas, devido ser convidado a um pé de ouvido do seu vice, Stival. “Além de querer fazer campanha na sombra do vice, coloca o peso financeiro para Stival que não aguenta mais”, comentou nossa fonte.


Ainda segundo nossa fonte, Amastha já não tem mais o mesmo entusiasmo para correr atrás das lideranças perdidas, ou ainda não conquistadas, e muito menos para investir o próprio dinheiro em uma campanha já considerada, por ele, muito difícil de ser ganha e cujo foco agora é eleger a maior quantidade de deputados e umas das vagas de senadores. 


 


 


 


 


 


 


Informações Claudemir Brito

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Claudemir Brito

Claudemir Brito

Blog/coluna A notícia vindo do Sul e Sudeste do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados