Quarta, 12 de agosto de 2020
63 9-99741776
Política

18/08/2018 ás 10h17 - atualizada em 18/08/2018 ás 10h24

408

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Marido de desembargadora xinga governador Mauro Carlesse:
Depois da divulgação do vídeo, o prefeito de Gurupi está sendo comparado ao ex-prefeito Carlos Amastha, de pensar com a língua e de tentar baixar o nível da campanha
Marido de desembargadora xinga governador Mauro Carlesse:
Foto Divulgação

Um vídeo polêmico viralizou nas redes sociais essa semana e mostra o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB) chamando o governador Mauro Carlesse (PHS) de “malandro” durante um encontro com servidores públicos do município.

Segundo informações, Laurez Moreira, que é marido da desembargadora Ângela Prudente, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), pedia no momento que xingou o governador, apoio à candidatura de deputado estadual, do sobrinho, Gutierres Torquato (PSDB). “...vocês estão aqui porque confiam em mim...agora eu acho ruim uns malandro como esse que tá no governo hoje que não trouxe um centavo como parlamentar para Gurupi...” (sic).

Laurez é adversário político de Carlesse em Gurupi e o principal responsável por Carlos Amastha voltar a ser candidato ao governo depois de anunciar sua desistência.

O prefeito apoiou a candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT) no primeiro turno da Eleição Suplementar deste ano, levou à pior. Para as eleições de outubro, o gestor já declarou que caminhará ao lado do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB).

Forte rejeição

O Prefeito Laurez Moreira estaria nervoso por causa da rápida ascensão de Mauro Carlesse (PHS), que de candidato derrotado em Gurupi em 2012, conseguiu se eleger deputado estadual, governador na suplementar e agora é o favorito para vencer as eleições de outubro. Já Moreira amarga uma forte rejeição em Gurupi, e por isso, estaria enfrentando dificuldades para decolar a candidatura do sobrinho, Gutierrez Torquato, como deputado estadual, e do ex-prefeito Carlos Amastha ao governo do Estado.


 


 


 


 


 


Informações  Portal Claudemir Brito

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Claudemir Brito

Claudemir Brito

Blog/coluna A notícia vindo do Sul e Sudeste do Tocantins
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados