Segunda, 30 de novembro de 2020
63 9-99741776
Especiais

10/11/2017 ás 09h57 - atualizada em 10/11/2017 ás 10h03

722

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Seminário apresenta inovações no campo para agricultores de Marianópolis
O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) também é um dos parceiros no evento.
Seminário apresenta inovações no campo para agricultores de Marianópolis
Foto Divulgação/Governo do Tocatins

O Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) e a prefeitura de Marinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promovem, neste sábado, 11, no Centro Comunitário da cidade, um seminário com o tema Inovar no Campo.


De acordo com a gerente do Ruraltins no município, Lília Alves, o evento é realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com início previsto para as 9 horas da manhã.


“No evento, será feito o cadastramento de agricultores familiares no PAA [Programa de Aquisição de Alimentos], na modalidade Compra Direta, além da promoção de cursos de capacitação para pequenos produtores e cinco oficinas de formação conduzidas pelo Sebrae”, disse Lília Alves.


Dentre os temas a serem abordados estão a produção de peixe em tanque escavado, o cultivo de banana, a produção de frango caipira e a produção de hortaliças. A programação conta ainda com informações sobre a fabricação de queijo artesanal e doce de leite.


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável (CMDRS) também é um dos parceiros no evento.


 


 


 


 


 


 Alaides Cardoso

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados