Segunda, 30 de novembro de 2020
63 9-99741776
Especiais

08/10/2017 ás 16h35 - atualizada em 08/10/2017 ás 16h40

619

A Melhor Cobertura em Notícia

Taguatinga / TO

Padre Periquito celebra tradicional Missa do Produtor, em Paraíso TO
O público do evento foi estimado em cerca de 3 mil pessoas.
Padre Periquito celebra tradicional Missa do Produtor, em Paraíso TO
Foto: Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins (ASCOM)

A Missa do Produtor reuniu milhares de fiéis na noite desta quarta-feira, 6 de outubro, na Praça da Matriz em Paraíso do Tocantins (TO). O evento, integrado à grade da programação do aniversário de 54 anos de Paraíso, é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com Igreja Católica, por meio da Paróquia São José Operário.


A missa, tradicionalmente celebrada pelo Padre Periquito, foi alusiva à comemoração dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, sendo precedida por uma cavalgada que saiu do Parque de Exposições Newton Moraes e terminou na Praça da Matriz. Participaram da passeata o Padre Periquito, o vice-prefeito de Paraíso, Celso Morais, as comunidades católicas, os Muladeiros, Casa da Lavoura, Comitiva de Barrolândia, Sindicato Rural de Paraíso e voluntários.


O prefeito Moisés Avelino, o pároco Sidney Martins, a equipe da administração municipal, vereadores, lideranças religiosas e comunidade recepcionaram cavaleiros e amazonas, participantes da cavalgada ao som de berrante e aplausos do grande público.


Simultaneamente à missa aconteceu a Feira do Produtor Rural e Gastronômica de Paraíso. O público do evento foi estimado em cerca de 3 mil pessoas. O vice-prefeito, Celso Moraes, convidou novamente o Padre Periquito para a próxima edição da Missa do Produtor, a ser realizada em 2018.


Também prestigiaram a missa os vereadores Dedinho, Profesor Deley, Whisllan Maciel, Josefa Araújo e João Camargo.


A dupla paraisense Thiales e Taian encerrou a noite com um show no qual interpretaram diversas músicas do repertório sertanejo brasileiro.


Paraíso do Tocantins: 54 anos de história


A programação do aniversário da cidade prevê, também, um grande desfile cívico na manhã do dia 23 de outubro (segunda-feira) na Avenida Bernardo Sayão, com a participação de escolas das redes municipal, estadual, e particular, além de diversas entidades públicas e privadas.


Outro evento importante está previsto para o dia 26 de outubro, no qual a Prefeitura Municipal prestará uma homenagem de reconhecimento ao trabalho prestado por 54 empreendedores do município, e também a todos os ex-presidentes da Câmara Municipal de Vereadores.


 


 


 


 


 


 


 


Informações Surgiu
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados